Tecnologia do Blogger.
24.8.21

Jovem é preso com dinheiro, televisão e simulacro de pistola após roubar estabelecimento no bairro do Cuiá

 Todo o material e o suspeito foram levados para a Central de Polícia Civil, na capital

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante, na noite de segunda-feira (23), com dinheiro, uma televisão e um simulacro de pistola após roubar um estabelecimento que comercializa ovos, no bairro do Cuiá, em João Pessoa. Todo o material e o homem foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel, na capital.

De acordo com o major Marcelo Doyle, da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar, a equipe fazia rondas na localidade, por volta das 19h, quando algumas pessoas acenaram para a guarnição indicando que havia um roubo. 

Ao chegar no local, "nos deparamos com o elemento. Um conseguiu se evadir, mas o outro foi preso com a televisão, com uma quantia de R$ 1.097 e um simulacro de pistola 9 milímetros". Segundo o major, em conversa com o ClickPB, a televisão tinha aproximadamente 50 polegadas.

Além do suspeito que fugiu no momento que a Polícia Militar chegou, um outro, em um veículo, também teria participado do roubo ao estabelecimento no Cuiá, segundo informações repassadas. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jovem é preso com dinheiro, televisão e simulacro de pistola após roubar estabelecimento no bairro do Cuiá Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco