Tecnologia do Blogger.
23.8.21

Homem que matou mulher a facadas em São João do Cariri é preso pela Polícia Civil na Paraíba

O preso realizou exame de corpo de delito e depois foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade de Serra Branca, onde deve permanecer à disposição da Justiça. (Foto: Reprodução)

 O crime ocorreu no dia 14 deste mês e teria sido motivado pelo fim do relacionamento.

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (23) o homem que cometeu feminicídio contra a ex-companheira a golpes de faca na comunidade rural da Malhada de Roça, na cidade de São João do Cariri.

O homem já tinha sido autuado em flagrante no dia do crime e agora teve sua prisão preventiva decretada pelo Juiz da Comarca de Serra Branca, José Irlando Sobreira. 

O preso realizou exame de corpo de delito e depois foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade de Serra Branca, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Segundo informou o delegado Luiz Xavier, o casal estava separado há alguns meses. No dia 14 deste mês, quando a mulher resolveu ir embora e se dirigiu a um veículo onde pegaria uma carona, ele se aproximou e lhe atinguiu com um golpe de faca no peito, atingindo o coração.

Natícia Mendes foi socorrida para o Hospital de Serra Branca, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O ex-companheiro também tentou se matar, mas foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, ficando sob custódia da Polícia e sendo preso ainda em situação de flagrante. 


Por Rafael Andrade CLICKPB.COM.BR

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem que matou mulher a facadas em São João do Cariri é preso pela Polícia Civil na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco