Tecnologia do Blogger.
25.8.21

Homem é preso suspeito de tentar matar mulher na UPA de Cruz das Armas

 Homem foi detido quando teria tentado matar a mulher na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Um homem foi preso pela Guarda Municipal suspeito de tentativa de feminicídio contra uma mulher, nesta quarta-feira (25). Ele foi detido quando teria tentado matar a mulher na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta quarta-feira, conforme apurou o ClickPB, o secretário municipal de Segurança, João Almeida, revelou o caso e disse que o homem foi conduzido pela Guarda Municipal até a delegacia.

A Secretaria Municipal de Saúde informou ao ClickPB que o homem é esposo de uma paciente que está em observação na UPA de Cruz das Armas. A mulher teria alertado a diretoria da unidade de que o homem "poderia estar armado". Logo, a "diretora da UPA, Roberta Barros de Almeida, solicitou reforço à guarda municipal e, por conta de uma medida protetiva que a mulher já havia impetrado em Juizo, e para proteger a mulher, ele acabou sendo detido. A paciente continua sob observação na UPA."

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso suspeito de tentar matar mulher na UPA de Cruz das Armas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco