Sancel
25.8.21

Homem é preso acusado de participar de furto ao Atacadão Rio do Peixe, em Guarabira

p> APolícia Civil da 8ª Delegacia Seccional cumpriu um mandado de prisão preventiva na manhã desta terça-feira (24), contra um homem de 35 anos, no Conjunto Novo, em Pirpirituba (PB). Ele é acusado de participar de furto ao Atacadão Rio do Peixe, localizado em Guarabira (PB).

De acordo com a investigação, na madrugada do dia 13 de dezembro de 2018, o preso trabalhava como fiscal de alarme de uma empresa de segurança, que prestava serviço ao estabelecimento. Em razão dessa função privilegiada, ele desligou o equipamento de monitoramento e informou aos comparsas o dia ideal para a prática do crime.

O Núcleo de Homicídios de Guarabira investigou o crime que causou um prejuízo avaliado em R$ 100 mil reais. No interrogatório, ele confessou o crime e disse que os comparsas não cumpriram com o prometido e não repassaram a sua parte.

O preso já foi encaminhado ao presídio João Bosco Carneiro (JBC) em Guarabira, onde encontra-se à disposição do judiciário.

FontePB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso acusado de participar de furto ao Atacadão Rio do Peixe, em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco