Tecnologia do Blogger.
19.8.21

Ex-BBB Lucas Gallina relata acidente em balão de ar quente

Reprodução

 

O ex-BBB estava com a namorada, Juliana Xavier

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-BBB e empresário Lucas Gallina, 28, relatou um acidente que sofreu nesta quarta-feira (18). Ele estava em um balão de ar quente que precisou fazer um pouso de emergência por causa das fortes rajadas de vento que começaram a atingir a região de Praia Grande (litoral sul de SC).

"Não vou mentir para vocês, medo dá", relatou ele ainda no balão. "Para quem tem medo de altura igual a mim, estou até gaguejando. Mas é massa, que experiência!"

Gallina, que fazia o passeio a convite, chegou a publicar vídeos após o pouso, mas acabou apagando o registro. Após os fãs questionarem o que tinha ocorrido, ele voltou ao assunto para tranquilizar a todos. "Para quem viu, deu tudo certo", afirmou. "Bem tranquilo, agora vamos descansar. Sobrevivemos."

"Para deixar bem claro, o passeio é sinistro, animal", afirmou. "A vista lá de cima é show de bola. Experiência incrível. O que aconteceu com a gente foi uma casualidade. É muito raro. Aqui na cidade foi a primeira vez que acontece isso."

O ex-BBB estava com a namorada, Juliana Xavier. Pelo relato dela, o acidente ocorreu após "um vento que virou na hora do pouso". Nenhum dos dois sofreu qualquer ferimento.

"Aconteceu, fazer o quê? Estava no nosso destino", lamentou ele. "Ninguém se machucou, deu tudo certo, eu gosto de uma adrenalina, então o meu foi perfeito, foi com adrenalina, está tudo certo. Deus está com a gente, está no comando, é isso que importa."



  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ex-BBB Lucas Gallina relata acidente em balão de ar quente Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco