Tecnologia do Blogger.
12.8.21

Dupla é presa suspeita de assaltar comerciante na Grande João Pessoa

 A prisão dos criminosos e apreensão de uma arma de fogo, que possivelmente foi utilizada no crime, aconteceu nesta quarta-feira (11) no bairro do Açude.

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de cometerem um assalto na cidade de Santa Rita, na última terça-feira (10). A prisão dos criminosos e apreensão de uma arma de fogo, que possivelmente foi utilizada no crime, aconteceu nesta quarta-feira (11) no bairro do Açude.

A dupla foi presa em um matagal pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, que já vinham diligenciando desde o momento do crime na terça-feira, quando os suspeitos abordaram e roubaram um comerciante que estava com várias mercadorias, como roupas além de objetos pessoais.

Com apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), a PM localizou os suspeitos de 18 e 19 anos de idade, prendendo-os e apreendendo a arma de fogo, uma espingarda calibre 28 com munições. “O homem de 19 anos é apontado por cometer diversos delitos na região, como homicídios e tráfico de drogas. Já o mais novo já foi apreendido quando era menor de idade”, disse o tenente Benoni, subcomandante da Força Tática. 

A própria vítima reconheceu os suspeitos. A ocorrência foi encaminhada para a 14º Delegacia Distrital onde a dupla foi autuada e seguem à disposição da Justiça.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dupla é presa suspeita de assaltar comerciante na Grande João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco