Tecnologia do Blogger.
10.8.21

Após ser chamada de pedófila, Xuxa abre ação criminal contra Sikêra Jr

 Para o veículo, os advogados de Xuxa querem que Sikêra Jr. responda pelas ofensas ditas contra ela em rede nacional.

A briga na Justiça entre Xuxa Meneghel e Sikêra Jr. está longe de chegar ao fim. Segundo informações do site Notícias da TV, a loira, que abriu um processo penal por difamação contra o apresentador, no Tribunal de Justiça do Amazonas, no final do mês de julho, após ter sido chamada de pedófila durante uma edição do “Alerta Nacional”, programa do qual Sikêra comanda, agora a eterna rainha dos baixinhos move outra ação criminal contra o comunicador da RedeTV!.

Para o veículo, os advogados de Xuxa querem que Sikêra Jr. responda pelas ofensas ditas contra ela em rede nacional.

Além de ser chamada de pedófila em outubro de 2020, ele a acusou de fazer apologia às drogas no programa jornalístico, que é produzido pela RedeTV! em parceria com a TV A Crítica.

“Tem uma ação cível em São Paulo e outra penal em Manaus. A questão é a mesma: ele ter chamado ela de ‘pedófila’. Ele a agrediu. Abrimos em Manaus, pois é o que se chama de competência territorial. A competência territorial para processar crimes contra a honra é no local em que a ofensa foi proferida”, explica o advogado Ticiano Figueiredo ao Notícias da TV.

“Abrimos mão de qualquer conciliação. O que se pede é que ele pare de fazer referência negativa sobre ela durante o programa e eventual condenação do juiz que for arbitrar. Não tem reparação de dano”, completou Ticiano.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após ser chamada de pedófila, Xuxa abre ação criminal contra Sikêra Jr Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco