Sancel
15.7.21

"Primeira vez em uma semana", diz esposa de Luciano Szafir após ator comer em hospital

 Um perfil no Instagram postou um vídeo em que o ator, de 52 anos, aparece sendo alimentando pela esposa, Luhanna Melloni.

Luciano Szafir, que está internado desde o dia 22 de junho por complicações do novo coronavírus, mostrou que está se recuperando bem. Um perfil no Instagram postou um vídeo em que o ator, de 52 anos, aparece sendo alimentando pela esposa, Luhanna Melloni.

“Primeira vez que está comendo, pela primeira vez em uma semana, né amor?”, disse ela na publicação.

No último sábado (10), Szafir saiu da intubação e no dia seguinte compartilhou um vídeo na rede social para tranquilizar seus seguidores e fãs que estão torcendo pela sua recuperação: “Oi, gente. Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo e para agradecer”.

Após ter sido diagnosticado com a Covid, o artista teve um agravamento em seu quadro clínico e passou por uma cirurgia no dia (07). Ele foi internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva da unidade).

Vale lembrar que essa é a segunda vez que Luciano Szafir é infectado pela a doença. O artista contraiu a doença no ano passado.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: "Primeira vez em uma semana", diz esposa de Luciano Szafir após ator comer em hospital Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco