Tecnologia do Blogger.
22.7.21

PRF e Polícia Civil prendem em Campina Grande suspeito de assaltar bancos na Bahia

 O suspeito de 35 anos foi abordado pela PRF em Campina Grande, dirigindo um veículo sem documento de habilitação ou qualquer outro de identificação.

Um homem foi preso nesta quarta-feira (21), suspeito de participação em três roubos a bancos recentes, no estado da Bahia. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba e da Bahia e a Polícia Rodoviária Federal.

O suspeito de 35 anos foi abordado pela PRF em Campina Grande, dirigindo um veículo sem documento de habilitação ou qualquer outro de identificação.

Os policiais conduziram o abordado até a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DRF) da Polícia Civil em Campina Grande, que realizou várias consultas e constatou que o homem era procurado pela Polícia Civil da Bahia.

"De acordo com a Polícia Civil baiana, esse sujeito faz parte do grupo que atacou três agências bancárias na cidade de Correntina, no dia 7 de maio deste ano. Inclusive, ele já foi preso pela Polícia Federal no ano de 2015", disse o superintendente de Polícia Civil em Campina Grande, Glauber Fontes.

O suspeito está preso na Central de Polícia Civil e será encaminhado ao estado da Bahia, após as determinações judiciais cabíveis.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: PRF e Polícia Civil prendem em Campina Grande suspeito de assaltar bancos na Bahia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco