Tecnologia do Blogger.
9.7.21

Polícia cumpre mandado e prende 'Chefão', líder comunitário acusado de desacato e agressão em João Pessoa

 Ele é conhecido em João Pessoa por ter o costume de entrar nas rádios locais e até em espaços como a Câmara Municipal e Assembleia Legislativa da Paraíba, para atacar políticos que se negam a ajudá-lo financeiramente​.

A Polícia cumpriu nesta sexta-feira (9), o mandado de prisão contra o líder comunitário 'Chefão', acusado de desacato e agressão em João Pessoa. Zivanildo Siqueira da Silva, de 42 anos, foi preso por força de mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de João Pessoa. 

Ele é conhecido em João Pessoa por ter o costume de entrar nas rádios locais e até em espaços como a Câmara Municipal e Assembleia Legislativa da Paraíba, para atacar políticos que se negam a ajudá-lo financeiramente.

Ele responde pelos crimes de desacato e resistência a prisão, contidos nos artigos 331 e 329 da Lei Penal nº 2.248.

Se condenado, o suposto infrator poderá cumprir pena de 6 meses a 2 anos de reclusão, além de multa. “Chefão” não tem profissão estabelecida e tem o costume de entrar nas rádios locais para atacar políticos que se negam a ajudá-lo financeiramente.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia cumpre mandado e prende 'Chefão', líder comunitário acusado de desacato e agressão em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco