Tecnologia do Blogger.
27.7.21

Operação desarticula quadrilha suspeita de realizar roubo de cargas na Paraíba

 A Operação Luiza prendeu dois homens acusados de pertencer ao grupo criminoso.

Uma operação deflagrada pelas Polícias Civil e Rodoviária Federal na manhã desta terça-feira (27), desarticulou uma quadrilha suspeita de realizar roubo de cargas na Região Metropolitana de João Pessoa. A Operação Luiza prendeu dois homens acusados de pertencer ao grupo criminoso.

A Operação contou com a participação de policiais da Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), além do Comando de Operações Especiais e do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF na Paraíba. 

Dois homens foram presos no bairro das Indústrias em João Pessoa. Um deles possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e praticou um assalto a carga nesta segunda-feira (26). O outro homem já foi preso pelo crime de roubo por duas vezes. 

Os criminosos cumpriam pena no regime semiaberto pelos crimes, mas voltaram a assaltar cargas. 

A Polícia continua as investigações sobre a atuação do grupo criminoso para desarticular a prática de assalto a cargas na Paraíba.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação desarticula quadrilha suspeita de realizar roubo de cargas na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco