Tecnologia do Blogger.
28.7.21

Operação apreende adolescente, droga, arma e munições em Araruna

 Com a adolescente foram encontradas sete quilos de maconha e porções de cocaína e crack, além de munições de vários calibres e um rifle calibre 44.

As polícias Civil e Militar apreenderam nesta terça-feira (27) uma adolescente de 16 anos, com sete quilos de maconha e porções de cocaína e crack, além de munições de vários calibres e um rifle calibre 44, no município de Araruna, na Paraíba.

O material foi encontrado no sítio em Mata Velha, zona rural daquele município. De acordo com o delegado seccional Diógenes Fernandes (21ª Delegacia Seccional – Solânea), a apreensão é uma das maiores já registradas na cidade, na posse de uma menor de idade.

“Realmente, uma situação não muito comum, e estamos investigando se existem mais pessoas envolvidas nisso. Já sabemos, por exemplo, que a adolescente é companheira de um traficante que já está preso”, disse o delegado.

A adolescente vai responder por ato infracional semelhante ao crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ela está apreendida, aguardando as determinações judiciais sobre o caso.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação apreende adolescente, droga, arma e munições em Araruna Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco