Mônica Martelli se desculpa por presença em aniversário de Marina Ruy Barbosa: 'Errei. Sei da minha responsabilidade'

 Em um post no Instagram, Mônica escreveu: “Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados”.

A atriz Mônica Martelli fez um pedido público de desculpas por ter ido à festa de aniversário de 26 anos de Marina Ruy Barbosa, no último sábado (3), na fazenda do deputado federal Guilherme Mussi (PP/SP), namorado da ruiva. Em um post no Instagram, Mônica escreveu: “Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados”.

No entanto, de acordo com o Jornal Extra, o “Marinarriá”, na propriedade em Capão Bonito (SP) contou com cerca de 50 pessoas, entre elas Mônica e o namorado. Em uma das fotos que circulou nas redes sociais, ela aparece ao lado da aniversariante e outras duas pessoas, sem distanciamento e sem máscara.

“Estou vacinada contra a Covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas”, continuou Mônica em sua publicação.

No dia 29 de maio, a atriz participou de uma manifestação na Avenida Paulista contra a gestão do governo federal sobre a pandemia. No cartaz que segurava, Mônica levava escrita a lembrança do amigo Paulo Gustavo, vítima da Covid: “500 mil brasileiros mortos, genocídio”.

Mônica Martelli carrega cartaz em homenagem ao amigo Paulo Gustavo, durante manifestação na Avenida Paulista, no dia 29 de maio Foto: Instagram / Reprodução

“Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos”, segue Mônica em sua retratação.

A atriz também diz aceitar todas as críticas direcionadas a ela neste momento e reitera não ser o momento de reuniões. “Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”, finaliza Mônica.

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.