Tecnologia do Blogger.
5.7.21

João Pessoa deve ampliar vacinação contra a covid-19 para 35 anos ainda nesta semana

 De acordo com a gerente da Vigilância Sanitária, Alline Grisi, tudo depende da quantidade de vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde.

A secretaria de Saúde de João Pessoa espera poder ampliar, ainda esta semana, o público da vacinação contra a covid-19 para começar a imunizar pessoas a partir de 35 anos. De acordo com a gerente da Vigilância Sanitária, Alline Grisi, tudo depende da quantidade de vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde.

Em entrevista ao ClickPB, ela afirmou que ainda não sabe quantas vacinas chegarão para o município nesta semana e se a quantidade for pequena a vacinação deve continuar na faixa etária atual de 40+, ou talvez pode haver uma ampliação para as pessoas a partir de 38 anos.

''O público de cada faixa etária é grande e temos que vacinar o maior número de pessoas possível'', explicou Alline Grisi.

Se a quantidade de vacinas for boa, Alline Grisi afirmou que pretende ampliar a imunização para pessoas a partir de 35 anos. Segundo ela, a partir de 20 mil doses de vacina já seriam suficientes para esta ampliação.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: João Pessoa deve ampliar vacinação contra a covid-19 para 35 anos ainda nesta semana Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco