Sancel
15.7.21

Grupo invade casa e mata a tiros advogado aposentado de 84 anos na Grande João Pessoa

 De acordo com informações, a vítima que era um advogado aposentado estava dentro de casa quando quatro homens invadiram a residência.

Um idoso de 84 anos foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (14), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com informações, a vítima que era um advogado aposentado estava dentro de casa quando quatro homens invadiram a residência. 

O grupo estava armado e encapuzado. Eles dispararam várias vezes contra o advogado e fugiram logo em seguida. 

Segundo a Polícia Civil, o idoso teria encontrado uma moto roubada em um terreno de sua propriedade e denunciou. Há possibilidade do crime ter sido uma represália por essa atitude, porém outras linhas de investigação não serão descartadas.

A perícia informou que nenhum objeto da casa foi levado e que maioria dos tiros atingiram a região da cabeça doa vítima.

Após a perícia, o corpo do idoso foi recolhido e enviado para o Instituto de Polícia Científica de João Pessoa (IPC), no bairro Cristo Redentor. 

O caso deve ser investigado pela delegacia de homicídios.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Grupo invade casa e mata a tiros advogado aposentado de 84 anos na Grande João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco