Tecnologia do Blogger.
8.7.21

Florence Pugh diz que não quer críticas ao seu namoro com Zach Braff

 

Desde que começou a namorar o ator, em 2018, ela tem sofrido ataques nas redes sociais por ele ser 21 anos mais velho

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz britânica Florence Pugh, 25, estrela do longa "Viúva Negra", não quer saber de críticas sobre seu relacionamento com o ator Zach Braff, 46. Desde que começou a namorar o ator, em 2018, ela tem sofrido ataques nas redes sociais por ele ser 21 anos mais velho.

Florence disse, em entrevista ao jornal Sunday Times, que acredita que as pessoas estejam incomodadas por seu relacionamento com o ator por não ser como as pessoas esperavam. Segundo ela, o público reagiria melhor a um romance dela com Timothée Chalamet, 25, e foi seu par em "Adoráveis Mulheres".

"Mas é a minha vida e não estou fazendo nada para agradar as pessoas ou torná-la uma manchete ou história melhor. Eu também quero ser uma pessoa".

Ela também revelou que ganhou vários haters após compartilhar em seu perfil nas redes sociais uma foto de Zach no aniversário dele, em 2020. Por isso, precisou fechar os comentários de uma publicação sobre o namorado no Instagram.

Na época, a atriz desabafou em um vídeo compartilhado nas redes sociais dizendo que não iria tolerar esse tipo de comportamento no seu perfil. "Ganho dinheiro desde os 17 anos. Tornei-me adulta aos 18 anos e comecei a pagar impostos aos 18 anos. Não preciso que você me diga quem eu devo ou não amar. Não é o seu lugar, e realmente não tem nada a ver com você."

POR FOLHAPRESS

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Florence Pugh diz que não quer críticas ao seu namoro com Zach Braff Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco