Tecnologia do Blogger.
22.7.21

Flamengo pode jogar em João Pessoa em outubro ou novembro; partida está em negociação com a prefeitura

 A partida poderá ser do Campeonato Brasileiro, embora ainda não haja definição de qual.

João Pessoa pode sediar uma partida de futebol do Flamengo nos próximos meses. O prefeito Cícero Lucena se reuniu com a direção do Flamengo na última terça-feira (20) para negociar a novidade. A informação foi confirmada ao ClickPB pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de João Pessoa.

Ainda não há data confirmada para a partida, que segue em negociação, mas a expectativa é de que ela seja realizada em outubro ou novembro. A partida poderá ser do Campeonato Brasileiro, embora ainda não haja definição de qual.

Outro detalhe que ainda não foi decidido é se a partida teria ou não presença da torcida, mas Cícero Lucena já havia anunciado na semana passada a intenção de liberar a presença da torcida em eventos esportivos a partir de agosto. Para isso, teria que ser respeitado limite de até 20% da capacidade do local e os torcedores devem apresentar um documento que comprove que estão vacinados.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Flamengo pode jogar em João Pessoa em outubro ou novembro; partida está em negociação com a prefeitura Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco