Tecnologia do Blogger.
13.7.21

Filhos de Eddie Murphy e Martin Lawrence assumem namoro

 A publicação foi feita em comemoração ao aniversário de Eric, no último domingo (11).

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A filha do comediante Martin Lawrence, 56, Jasmin Laurence, 25, revelou nas redes sociais que está namorando Eric Murphy, 32, filho mais velho do ator Eddie Murphy, 60. A publicação foi feita em comemoração ao aniversário de Eric, no último domingo (11).

"Feliz aniversário, meu amor! Eu sou incrivelmente abençoada em conhecê-lo, amá-lo e tê-lo ao meu lado. Um brinde a muitas outras bênçãos, risadas e lindas memórias! Eu te amo muito!", escreveu a filha mais velha de Lawrence.


Murphy e Lawrence trabalharam juntos em filmes como "Até Que a Fuga Nos Separe" (1999) e "O Príncipe das Mulheres" (1991). Jasmin é a primogênita de Lawrence, fruto de seu casamento com sua ex-mulher, Patricia Southall. Ele tem mais duas filhas, Iyanna e Amara, filhas Shamicka Gibbs, também ex do ator.

Já Eric é o filho mais velho de 10 irmãos, ele é fruto do relacionamento de Murphy com Paulette McNeely. O ator possui filhos também com Nicole Murphy, com quem foi casado de 1993 a 2006, Tamara Hood e Melanie Brown.

Eric Murphy e Jasmin Lawrence se empenham em seguir carreira no entretenimento, assim como seus pais. Jasmin este no filme "Bad Boys para Sempre" (2020), estrelado por seu pai e Will Smith, 52. Eric passou a investir na carreira de roteirista e dublador.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Filhos de Eddie Murphy e Martin Lawrence assumem namoro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco