Tecnologia do Blogger.
20.7.21

Filha de Mariah Carey estreia como modelo aos dez anos

 

A pequena Monroe está seguindo os passos da mãe

filha de Mariah Carey, Monroe, de dez anos, está dando os primeiros passos como modelo. A menina está desempenhando uma versão mais nova da mãe num novo anúncio para a OshKosh B'Gosh.

A campanha inspirada no regresso às aulas, intitulada 'Today Is Someday', reúne adoráveis crianças como as versões mais jovens de Carey, Muhammad Ali e Outkast.

Monroe - fruto do casamento terminado de Carey com  Nick Cannon - interpreta a sua mãe com dez anos, vestindo um macacão jeans e escrevendo supostos rascunhos de letras. 

"Um dia vai ser diferente. As melodias que vivem na minha cabeça, um dia viverão no topo das listas. As músicas no meu coração tocarão milhões de corações", diz a pequena Monroe no vídeo publicitário. 

"Como menina, estava determinada a realizar os meus sonhos. Agora, como mãe, me dá muita alegria ver os meus filhos a verem e desenvolverem os sonhos que têm nos seus próprios corações", disse Mariah Carey à People. 

"Fizemos a campanha porque amamos a mensagem de capacitar as crianças a sonhar com ousadia e a abrir o seu próprio caminho", acrescentou. 

Vale lembrar que além de Monroe, a cantora divide ainda com Nick o pequeno Moroccan, de 10 anos, irmão gémeo da menina.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Filha de Mariah Carey estreia como modelo aos dez anos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco