Tecnologia do Blogger.
5.7.21

Eleições 2022 na PB: deputado diz que oposição está fragilizada

 Foto: Paraibaonline

Ao ser questionado a respeito da composição da chapa majoritária das eleições do próximo ano, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) alfinetou a oposição, declarando que há fragilidade nos nomes disponíveis para essa conjuntura.

De acordo com o parlamentar, a bancada de situação está confortável, pois apresenta nomes relevantes para a composição. Ele ainda considerou que a bancada de oposição “fica o tempo inteiro na indefinição” e isso só aumenta a fragilidade.

Hervázio reafirmou o nome do governador João Azevêdo (Cidadania) como candidato à reeleição no próximo ano e citou o nome do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB) como uma boa alternativa para figurar como candidato a vice-governador.

– No vice, nós temos um elenco de nomes fabulosos, como o nosso presidente e deputado Adriano Galdino, que é um dos que podem ser alçados a essa condição, mas temos nomes de outros partidos também – disse.

Por Paraíba Online

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Eleições 2022 na PB: deputado diz que oposição está fragilizada Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco