Tecnologia do Blogger.
2.7.21

Edital do concurso da Saúde da Paraíba com 326 vagas será publicado neste sábado, diz secretário-executivo Daniel Beltrammi

 As inscrições começam na próxima quarta-feira (7) no site da Fundação Vunesp no endereço www.vunesp.com.br.

O secretário-executivo de Saúde, Daniel Beltrammi, disse, em entrevista ao programa Rede Verdade, nesta sexta-feira (2) que o edital para concurso da saúde será publicado neste sábado (03). De acordo com o gestor, serão disponibilizadas 326 vagas para contrato imediato e 4.075 de cadastro de reserva para os hospitais que serão gerenciados pela PBSaúde. As inscrições começam na próxima quarta-feira (7) no site da Fundação Vunesp no endereço www.vunesp.com.br.

Também foi anunciado que o certame destina vagas para profissionais com formação de nível médio, fundamental e superior. A maioria das vagas são para médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, advogados, técnico administrativo, médio técnico assistencial e nível básico. 

Conforme acompanhou o ClickPB, Beltrammi ainda explicou que, a alta demanda também se deve ao cenário de pandemia e que o segmento necessita preencher de forma imediata todos os cargos disponíveis existentes que contemplam 74 categorias, "os profissionais irão atuar nas unidades à medida que a fundação for assumindo a gestão desses serviços, a fim de trabalhar de maneira alinhada às boas práticas de gestão e fortalecer as políticas do SUS no Estado da Paraíba”, disse.

Por

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Edital do concurso da Saúde da Paraíba com 326 vagas será publicado neste sábado, diz secretário-executivo Daniel Beltrammi Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco