Tecnologia do Blogger.
5.7.21

Assalto com reféns na zona oeste de São Paulo termina em morte

 Para intimidar as vítimas, os ladrões usaram uma arma, além de facas de cozinha. Na fuga, eles levaram o carro de uma das mulheres.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Um assalto em uma casa no bairro do Morumbi, na zona oeste de São Paulo, com duas reféns, terminou com a morte de um dos criminosos após perseguição policial, na madrugada desta segunda-feira (5). Outros quatro suspeitos conseguiram fugir.

Cinco homens pularam o muro e invadiram a casa de alto padrão. Durante a ação, eles fizeram duas idosas reféns -uma com 72 anos e a outra com 101. O bando ficou no local por pouco mais de duas horas e ameaçava as duas mulheres com a intenção de conseguir dinheiro, segundo relato à polícia.

Para intimidar as vítimas, os ladrões usaram uma arma, além de facas de cozinha. Na fuga, eles levaram o carro de uma das mulheres.

Acionada, a Polícia Militar iniciou as buscas pelo veículo e abordou os suspeitos na rua Carlos Aldrovandi, no Jardim Parque Morumbi. Os ocupantes desembarcaram e tentaram fugir a pé. Alguns metros depois, na rua Antônio Ferreira Castilho, Vila Andrade (zona oeste), durante a perseguição, um deles teria feito menção de estar armado, segundo relato da polícia, e foi baleado pelos policiais. Os outros conseguiram fugir.

No veículo roubado foram apreendidos uma quantia em dinheiro e uma faca.
Uma das vítimas, uma pedagoga de 72 anos, compareceu à delegacia, onde informou que o veículo havia sido roubado de sua residência.

O caso foi registrado pelo DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa), que solicitou perícia no local e no veículo, assim como exames no suspeito morto. As investigações seguem por meio de inquérito policial.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Assalto com reféns na zona oeste de São Paulo termina em morte Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco