Tecnologia do Blogger.
5.7.21

Amigos e familiares de Geovanne Melo fazem 'vaquinha' para trazer corpo do paraibano morto afogado na Croácia

 Geovanne Melo tinha 30 anos e morreu no final de semana ao tomar banho em um rio da Croácia, na Europa Oriental. Geovanne estava há dois meses no país trabalhando com esporte.

Uma verdadeira corrente de solidariedade se formou para trazer o corpo do paraibano Geovanne Melo, que morreu vítima de afogamento no último final de semana, na Croácia. O traslado do corpo custa em torno de R$ 60 mil.

Em conversa com o portal ClickPB, Thiago Santos, que é cunhado de Geovanne, informou que em torno de R$ 13 mil já foi arrecadado e que também esperam a ajuda do poder público para poder concretizar esse valor para trazer o corpo de Geovanne.

"Estamos unindo de familiares, amigos e até de desconhecidos nesse grande demonstração de solidariedade. O valor do traslado foi passado pela própria embaixada, já conseguimos atingir um quantia significativa, mas ainda há um grande percurso para chegarmos no objetivo", disse.

Geovanne Melo tinha 30 anos e morreu no final de semana ao tomar banho em um rio da Croácia, na Europa Oriental. Geovanne estava há dois meses no país trabalhando com esporte. Ele agenciava garotos para o futebol e era muito conhecido no segmento. Ele morava no bairro Castelo Branco, em João Pessoa.

Quem puder colaborar para o traslado do corpo de Geovanne pode contribuir através do PIX 08009326410. Mais informações com Thiago Santos pelo 83 98710-1387.


Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Amigos e familiares de Geovanne Melo fazem 'vaquinha' para trazer corpo do paraibano morto afogado na Croácia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco