Tecnologia do Blogger.
4.6.21

Torcedores levantam hashtag 'Fora Tite' no Twitter e pedem demissão do técnico da Seleção Brasileira por suposta oposição à Copa América

 Torcedores estão inconformados com uma suposta posição contrária de Tite em relação à Copa América acontecer no Brasil.

Internautas promoveram, no Twitter, nessa quinta-feira (3), a hashtag #ForaTite, em referência ao técnico da Seleção Brasileira de futebol masculino. São torcedores inconformados com uma suposta posição contrária de Tite em relação à Copa América acontecer no Brasil. Ele não revelou se é contra, mas a versão está sendo muito especulada, conforme apurou o ClickPB.

O técnico concedeu entrevista coletiva através da CBF TV, canal da Confederação no Youtube, e disse que conversou com o presidente da CBF, Rogério Caboclo, sobre o posicionamento dos jogadores na questão da realização da Copa América no país. As primeiras informações são de que os jogadores da Seleção Brasileira, que atuam na Europa, não querem participar da Copa América.

Várias pessoas xingaram Tite de comunista, esquerdista, nas redes sociais, e pediram sua demissão da Seleção Brasileira. "Só levanta a taça pra bandido #ForaTite", disse uma internauta. "#FORATITE, LUGAR DE LACRADOR, NÃO É NA SELEÇÃO TÃO BEM REPRESENTADA POR TREINADORES ANTERIORES,AGORA COM TITE É UM SHOW DE VEXAMES,A SELEÇÃO SÓ PASSA VERGONHA.UMA TRISTE REALIDADE DO FUTEBOL ATUAL (sic)", comentou um torcedor.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Torcedores levantam hashtag 'Fora Tite' no Twitter e pedem demissão do técnico da Seleção Brasileira por suposta oposição à Copa América Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco