Tecnologia do Blogger.
8.6.21

Pouco antes de morrer em acidente de moto, Isaac Cell publicou vídeo agradecendo colaboração e ajuda para recuperar celulares roubados de sua loja

 No vídeo, ele agradeceu a todos que compartilharam as imagens do assalto e ajudaram a prender os suspeitos, recuperando uma parte dos objetos.

Pouco antes de morrer em um acidente de moto, Isaac Cell, tinha publicado um vídeo em suas redes sociais agradecendo o apoio a colaboração das pessoas e da polícia para recuperar mercadorias e celulares que tinha sido roubados de sua loja, em um assalto. 

O jovem morreu após um carro colidir com a moto em que pilotava, na tarde desta terça-feira (8), no bairro da Torre, em João Pessoa. 

No vídeo, ele agradeceu a todos que compartilharam as imagens do assalto e ajudaram a prender os suspeitos, recuperando uma parte dos objetos.

Isaac ainda desabafou, e disse que com fé em Deus iria conquistar tudo o que perdeu. 

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, o condutor do veículo foi submetido ao teste do bafômetro, sendo constatado o estado de embriaguez, foi conduzido até a Central de Polícia em flagrante. O teste deu 0.74, considerado muito acima do permitido, que é uma margem de erro de 0,04 mg/L relativa à aferição do equipamento. Isaac era neto do pastor José Carlos, que coordena as Igrejas Assembleia de Deus na Paraíba.


Confira a seguir, o último adeus de Isaac: 

Motociclista morre após ser atingido por carro no bairro da Torre, em João Pessoa

Por

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pouco antes de morrer em acidente de moto, Isaac Cell publicou vídeo agradecendo colaboração e ajuda para recuperar celulares roubados de sua loja Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco