Sancel
9.6.21

Homem é assassinado próximo a cemitério de Santa Rita, a caminho do trabalho

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (9), próximo à linha férrea e ao cemitério municipal. (Foto: Reprodução/Google Street View)

 A vítima foi identificada como Joalisson Silveira Santos, de 26 anos. O homem estava a caminho do trabalho quando foi alvo dos disparos de arma de fogo.

Um homem foi assassinado a tiros no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (9), próximo à linha férrea e ao cemitério municipal.

A vítima foi identificada como Joalisson Silveira Santos, de 26 anos, segundo informou a assessoria da Polícia Militar ao ClickPB. O homem estava a caminho do trabalho quando foi alvo dos disparos de arma de fogo.

As primeiras informações são de que Joalisson não tinha antecedentes criminais e a motivação do crime ainda é um mistério para a Polícia Civil, que deve investigar o caso.
Nenhum suspeito de ter cometido o homicídio havia sido detido, até as 15h desta quarta-feira.


Por Lucas Isídio CLICKPB.COM.BR

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é assassinado próximo a cemitério de Santa Rita, a caminho do trabalho Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco