Tecnologia do Blogger.
15.6.21

Eriksen publica foto no hospital e divulga mensagem de apoio: 'Me sinto bem'

https://www.instagram.com/chriseriksen8/

 

O jogador da Internazionale se mostrou muito agradecido pelas inúmeras mensagens de apoio que tem recebido desde que está internado em um hospital da capital dinamarquesa

Três dias após sofrer um mal súbito na partida contra a Finlândia, em Copenhague, pela estreia da Dinamarca na Eurocopa, o meia Christian Eriksen usou as suas redes sociais nesta terça-feira para se pronunciar oficialmente pela primeira vez. O jogador da Internazionale se mostrou muito agradecido pelas inúmeras mensagens de apoio que tem recebido desde que está internado em um hospital da capital dinamarquesa.

Eriksen também afirmou "estar bem" e torcendo para a Dinamarca na competição europeia. "Olá a todos. Muito obrigado pelos doces e fantásticos cumprimentos e mensagens de todo o mundo. Significa muito para mim e para a minha família. Estou bem dadas as circunstâncias", escreveu o jogador de 29 anos em uma postagem no seu Instagram.

"Ainda tenho de realizar alguns exames no hospital, mas sinto-me bem. Agora irei apoiar os jogadores da seleção dinamarquesa nos próximos jogos. Joguem por toda a Dinamarca. Com os melhores cumprimentos, Christian", concluiu o meia, sorrindo e fazendo um sinal de positivo na foto que foi publicada.

No último sábado, nos últimos minutos do primeiro tempo da partida entre Dinamarca e Finlândia, Eriksen caiu no gramado de repente. Foi atendido no gramado pelos médicos, que tentaram reanimá-lo por quase 15 minutos. Só foi transferido para o hospital após estar estabilizado. No domingo, o médico da seleção, Morten Boesen, afirmou que não tinha explicação para o ocorrido. "Ele se foi, fizemos uma massagem cardíaca para reanimá-lo. Foi uma parada cardíaca", declarou.

A boa recuperação do jogador do Internazionale, no entanto, não é indicativo de um rápido retorno aos gramados. Enquanto a seleção da Dinamarca voltará a campo nesta quinta-feira contra a Bélgica, novamente em Copenhague, o futuro de Eriksen é incerto a partir de agora.

O jogador terá de realizar uma minuciosa investigação das possíveis causas da súbita parada cardíaca. Com passagens pelas principais ligas europeias, o dinamarquês nunca teve qualquer cardiopatia identificada. Na Itália, por exemplo, há leis rígidas que não permitem atletas com sérios riscos cardíacos competirem no alto rendimento.


POR ESTADAO CONTEUDO

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Eriksen publica foto no hospital e divulga mensagem de apoio: 'Me sinto bem' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco