Tecnologia do Blogger.
7.6.21

Empresário de Campina Grande, Anselmo Apolinário, morre vítima da Covid-19 aos 71 anos e é homenageado por familiares e amigos

 O empresário Anselmo Apolinário tinha 71 anos e era dono da Panificadora Pastiannes, de Campina Grande.

Morreu vítima da Covid-19, nesta segunda-feira (7), o empresário Anselmo Apolinário. Ele tinha 71 anos e era dono da Panificadora Pastiannes, de Campina Grande, conforme apurou o ClickPB.

Nas redes sociais da Panificadora Pastiannes foi publicada uma nota de pesar pela morte do proprietário. "Noticiamos aos nossos colaboradores, clientes e amigos o falecimento do empresário Anselmo Apolinário, vítima da Covid-19. Anselmo lutou incansavelmente. Fica em legado de honestidade, bravura e respeito pela vida."

Os filhos e um primo do empresário comentaram a publicação, lamentando a perda. "Eita painho você vai fazer muita falta pra mim", declarou o filho Matheus Apolinário. "Meu querido pai! Só orgulho e gratidão por tudo que fez por mim... Como o senhor mesmo falou: *SÓ GRATIDÃO*", disse a filha Marianne Barbosa. "Vá com DEUS meu nobre primo!", comentou Josinaldo Apolinário.

Diversas pessoas lamentaram a morte nas redes sociais, elogiando o lado empreendedor e empregador de Anselmo Apolinário.

.


Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Empresário de Campina Grande, Anselmo Apolinário, morre vítima da Covid-19 aos 71 anos e é homenageado por familiares e amigos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco