Tecnologia do Blogger.
3.6.21

Em novo decreto, Cabedelo fecha praias e pontos turísticos nos finais de semana

 O novo decreto entra em vigor hoje e segue até o dia 18 de junho.

A Prefeitura de Cabedelo publicou nesta quinta-feira(03), um novo decreto com novas medidas para conter o avanço do Coronavírus. O novo decreto entra em vigor hoje e segue até o dia 18 de junho.

Praias, praças, calçadinhas poderão funcionar de segunda a sexta-feira das 5h às 17h, é permitida o uso desses locais, porém no final de semana e feriados ficarão fechados. O estacionamento na orla é permitido apenas de segunda a sexta-feira, até às 17h, ficando os veículos que desrespeitarem o horário sujeitos a autuação e demais penalidades de competência da Semob. 

O acesso e funcionamento de Marinas e Catamarãs também está proibido durante os fins de semana de vigência do decreto.

Os bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e estabelecimentos similares, ficam autorizados a funcionar nos dias de semana, das 6h às 22h, com ocupação máxima de até 30% de sua capacidade total e respeitando todos os protocolos sanitários expedidos pelas autoridades competentes. Nos sábados e domingos podem atender apenas nas modalidades delivery e takeaway.  Apresentações musicais nesses estabelecimentos estão permitidas, desde que limitadas a até três músicos no palco e proibida a prática de dança. Transmissões audiovisuais de jogos e competições desportivas estão proibidas.

Já as academias e escolinhas de esporte - estão autorizadas a funcionar apenas de segunda a sexta-feira, com até 50% da capacidade. Nos fins de semana, está vedado o funcionamento dessas atividades.

Confira o decreto

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em novo decreto, Cabedelo fecha praias e pontos turísticos nos finais de semana Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco