Tecnologia do Blogger.
11.6.21

Deputado afirma não se assustar com o número pré-candidatos para disputar o Senado na Paraíba

 O deputado federal Efraim Filho (DEM), pré-candidato para disputar a vaga de Senador da República nas eleições de 2022, disse que está tranquilo em relação a vários nomes apresentados pelos grandes partidos políticos da Paraíba para concorrerem ao mesmo cargo.

Segundo ele, seu projeto já conta com o apoio de mais de cem prefeitos e o último deles foi da prefeita de Bayeux, terceiro maior colégio eleitoral do estado, Luciene Gomes (PDT), com a qual vem construindo um apoio político com a base de vereadores do município.

“Bayeux tem um espaço de protagonismo na região metropolitana e eu tenho uma relação muito próxima. A construção do Hospital Metropolitano, que fica na divisa de Bayeux e Santa Rita foi uma das principais ações do meu mandato e acho que soma ao apoio político da prefeita que tem na base 17 vereadores. A gente tem construído, com o pezinho no chão e a cabeça no lugar”, enfatizou.

Conforme o deputado, o posicionamento da gestora de Bayeux com o prefeito de Cabedelo, Victor Hugo, que também já declarou o seu apoio a Efraim, o deixa em um patamar de equilíbrio na região metropolitana de João Pessoa.

“Acho que assim vamos chegando cada vez mais longe”,avaliou.

Por Paraíba Online

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Deputado afirma não se assustar com o número pré-candidatos para disputar o Senado na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco