Tecnologia do Blogger.
30.6.21

Chegam à Paraíba 58 mil doses da Astrazeneca e distribuição será feita na sexta-feira com outras 21 mil unidades da Pfizer que chegam amanhã

 A Secretaria de Estado da Saúde informou ao ClickPB que, tanto as doses recebidas hoje quantos que chegarão amanhã, serão distribuídas na sexta-feira (2) aos municípios paraibanos.

Chegaram à Paraíba 58 mil doses da AstraZeneca, nesta quarta-feira (30), segundo informou ao ClickPB a Secretaria de Estado da Saúde. Outras 21.060 doses da Pfizer chegarão nesta quinta-feira (1º).

A Secretaria de Estado da Saúde também informou ao ClickPB que, tanto as doses recebidas hoje quantos que chegarão amanhã, serão distribuídas na sexta-feira (2) aos municípios paraibanos.

João Pessoa passou a vacinar as pessoas com 45 anos sem comorbidades, a partir do dia 25 de junho. Desde então, vem vacinando com segunda dose até retomar a aplicação da primeira dose.

Campina Grande passou a vacinar pessoas com 50 anos ou mais sem comorbidades, a partir do dia 25 de junho. Também vem dedicando os últimos dias à aplicação da segunda dose contra a Covid-19 até retomar a imunização com primeira dose.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Chegam à Paraíba 58 mil doses da Astrazeneca e distribuição será feita na sexta-feira com outras 21 mil unidades da Pfizer que chegam amanhã Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco