Tecnologia do Blogger.
25.6.21

Aguinaldo Ribeiro e Luciano Cartaxo estão entre os políticos que procuraram PT nacional para discutir 2022

 Para o PT, 'todas as portas estão abertas, desde que nenhum desses movimentos atrapalhe a candidatura de Lula'.

Pelo menos três lideranças políticas paraibanas procuraram a direção nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) para discutir às eleições de 2022. A informação foi revelada pelo jornalista Luís Tôrres, no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta sexta-feira (25). 

Entre os nomes estão o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), que já foi filiado ao PT, e o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). Segundo comentou o jornalista, para o PT 'todas as portas estão abertas, desde que nenhum desses movimentos atrapalhe a candidatura de Lula'. 

No feriado do dia de São João, a direção nacional do PT se reuniu com os representantes da Paraíba e lideranças da legenda para discutir sobre eleição de 2022. Ficou claro a prioridade na candidatura do ex-presidente Luís Inácio de Lula da Silva à presidência da República. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Aguinaldo Ribeiro e Luciano Cartaxo estão entre os políticos que procuraram PT nacional para discutir 2022 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco