Tecnologia do Blogger.
21.5.21

Roberta Miranda terá que indenizar segurança de Gusttavo Lima; saiba o motivo

 Juiz relatou que houve ofensa à honra objetiva do reclamante, com alcance de milhares de pessoas, já que foram utilizadas palavras humilhantes.

Roberta Miranda acabou se dando mal em uma briga na Justiça. Segundo informações do UOL, a cantora foi condenada por por danos morais e terá que indenizar no valor de R$ 10 mil Paulo Sérgio de Matos, segurança de Gusttavo Lima, após fazer ofensas a ele em sua rede social.

Eduardo Walmory Sanches, juiz do 2º Juizado Especial Cível da comarca de Aparecida de Goiânia, relatou que houve ofensa à honra objetiva do reclamante, com alcance de milhares de pessoas, já que foram utilizadas palavras humilhantes. “É inegável o erro de conduta da reclamada e a atitude ilícita, já que violou a integridade moral do reclamante, ultrapassando a seara do mero dissabor ou aborrecimento, não se vislumbrando em culpa concorrente, já que a parte reclamada não conseguiu comprovar a ofensa e agressividade perpetradas pelo reclamante”, disse ele ao veículo.

Em outubro de 2019, Roberta postou um vídeo no Instagram relatando que teve problemas na hora de visitar o camarim de Gusttavo Lima. Na publicação, a artista contou que foi barrada de forma estupida pelo responsável pela segurança do sertanejo.

“Bom, galera, tentando assimilar, tentando digerir essa merd* toda que aconteceu com o segurança do Gusttavo Lima. Esse cara é asqueroso, esse cara não tem educação. Você, Paulão, não tem educação. Você é um forte candidato a levar chifre das mulheres, porque homem tem que ser educado, delicado, entendeu? Tem que ter elegância, e você não teve”, disse Miranda na ocasião.

Confira o vídeo:

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Roberta Miranda terá que indenizar segurança de Gusttavo Lima; saiba o motivo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco