Tecnologia do Blogger.
12.5.21

Novo barraco no 'Pânico' rende críticas contra Jovem Pan

Reprodução

 

Tomé Abduch e André Marinho protagonizaram um barraco durante o programa

Conhecida por difundir ideias de direita e extrema direita, a Jovem Pan voltou a ser palco de barraco provocado por bolsonaristas. Desta vez, o programa recebeu Tomé Abduch, para debater sobre o atual cenário político do Brasil, porém o ex-comentarista da CNN Brasil acabou se desentendendo com o humorista André Marinho.

Durante a conversa, Abduch falava do seu voto em Jair Bolsonaro (sem partido) e foi chamado de 'chorão' por Marinho. O ex-comentarista se exaltou com a provocação e partiu para cima do humorista, levando um soco no rosto.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e rendeu críticas contra a Jovem Pan: "O Pânico só reaparece na mídia quando os Bolsonaristas conseguem criar climão e partir para porrada com alguém. é deprimente", "Parecia o programa do Ratinho, tão baixo nível... igual aos integrantes do programa" e "É muito absurdo a Jovem Pan prestar este desserviço e continuar se colocando como panfleto político. Daqui a pouco Bolsonaro deixa a presidência e eles ficarão ficarão como? No ostracismo já está", foram alguns comentários.


POR RAFAEL DAMAS

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo barraco no 'Pânico' rende críticas contra Jovem Pan Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco