Tecnologia do Blogger.
7.5.21

Jovem é estuprada durante assalto a família, na Paraíba

 Uma mulher de 22 anos foi estuprada na noite de quinta-feira (6), na Zona Rural do município de Lagoa Seca. De acordo com as informações da Polícia Militar, um homem armado teria interceptado o carro em que a jovem estava junto com a família, cometido o estupro e depois roubado o veículo.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 20h, em um sítio, quando a vítima e a família dela estavam em um carro, a caminho de uma igreja que fica localizada em outro sítio da região. Durante o percurso, um homem armado interceptou o veículo, rendeu as vítimas e estuprou a estudante.

Após abusar sexualmente da mulher, o homem fugiu no carro da família e abandonou o veículo próximo ao local dos crimes. O homem teria ainda roubado uma moto, a abandonado e roubado um outro carro.

Até as 8h57 desta sexta-feira (7), o homem suspeito de violentar a jovem de 22 anos não havia sido preso.

De acordo com a Lei Maria da Penha, a violência sexual corresponde a qualquer conduta que a constranja a presenciar, a manter ou a participar de relação sexual não desejada, mediante intimidação, ameaça, coação ou uso da força; que a induza a comercializar ou a utilizar, de qualquer modo, a sua sexualidade, que a impeça de usar qualquer método contraceptivo ou que a force ao matrimônio, à gravidez, ao aborto ou à prostituição, mediante coação, chantagem, suborno ou manipulação; ou que limite ou anule o exercício de seus direitos sexuais e reprodutivos.

Pelo menos 90 mulheres foram estupradas em 2020. Em 2019, foram registrados 125 casos.

G1

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jovem é estuprada durante assalto a família, na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco