Tecnologia do Blogger.
19.5.21

Homem suspeito de estuprar a enteada no Conde é preso na Bahia

 O homem estava fugindo da Paraíba após ter a prisão decretada pela justiça do município do Conde. Ele é acusado de estuprar a enteada, que é menor de idade.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã de hoje (19), um homem foragido da justiça paraibana com um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de uma adolescente ocorrido no município de Conde, na Paraíba. A prisão ocorreu no sul da Bahia, no KM 369 da BR 101, após a PRF na Paraíba repassar as informações.

O homem foi abordado quando fugia da Paraíba para o Rio de Janeiro. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça da Comarca do Conde na última segunda-feira (17). Ao tomar conhecimento do mandado de prisão, o acusado, um homem de 58 anos, que é carioca, iniciou a fuga da Paraíba em direção ao Rio de Janeiro.

Detido, ele foi encaminhado à Polícia Civil da Bahia e ficará à disposição da justiça. Ainda não há informações se ele será encaminhado para Paraíba para o cumprimento da pena.

A prisão ocorreu um dia após o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A data foi instituída em memória à morte da menina Araceli Cabrera Crespo. No dia 18 de maio de 1973, aos 8 anos, ela foi raptada, drogada, estuprada, morta e carbonizada, no Espírito Santo.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem suspeito de estuprar a enteada no Conde é preso na Bahia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco