Sancel
13.5.21

Globo nega que paraibana Juliette Freire será apresentadora na emissora e diz que contrato não foi renovado

 A notícia de que a paraibana campeã do BBB21 seria apresentadora no É de Casa foi dada pelo apresentador Nelson Rubens, da Rede TV, nessa quarta-feira (12).

Juliette não será apresentadora do É de Casa, segundo nota da Globo, enviada ao colunista Léo Dias, nesta quinta-feira (13). A notícia de que a paraibana campeã do BBB21 seria apresentadora no É de Casa foi dada pelo apresentador Nelson Rubens, da Rede TV, nessa quarta-feira (12).

A emissora desmentiu a declaração e disse que o contrato de Juliette Freire nem foi renovado após o Big Brother Brasil. "O contrato de Juliette Freire não foi renovado e não procede a informação de que ela será apresentadora do É de Casa", declarou a Globo.

Juliette tem sido sondada por gravadoras para emplacar a carreira musical, após encantar muitos fãs cantando músicas de Chico César, Maria Gadu e outros artistas dentro do BBB21.

Quem já teve contrato renovado com a Globo foi Gil, o pernambucano último eliminado do BBB21 antes da final do reality show, conforme apurou o ClickPB.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Globo nega que paraibana Juliette Freire será apresentadora na emissora e diz que contrato não foi renovado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco