Tecnologia do Blogger.
13.5.21

"Cássio tem importância e grandeza seja disputando eleições na majoritária ou um cargo no legislativo", diz Bruno sobre 2022

 Bruno destacou que Cássio vive um momento longe da política, mas que naturalmente ele participa de forma grande do processo.

Ao elencar os nomes dos possíveis candidatos na disputa para as vagas da eleições de 2022, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta quinta-feira (13) que Cássio Cunha Lima tem espaço onde queira estar para as eleições do próximo ano. 

"Com certeza. Três vezes prefeito, duas vezes senador. Ele tem experiência e importância no cenário local e nacional. Ele tem importância e grandeza seja disputando no majoritário ou um cargo no legislativo", explicou. 

Bruno destacou que Cássio vive um momento longe da política, mas que naturalmente ele participa de forma grande do processo. "Quando se elencava os nomes dos possíveis candidatos eu lembrei o nome de Cássio. Ele está refazendo a vida depois que saiu da política, mas participa de forma grande do processo", disse. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: "Cássio tem importância e grandeza seja disputando eleições na majoritária ou um cargo no legislativo", diz Bruno sobre 2022 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco