Sargento da Polícia Militar recebe moção de aplausos da Câmara de Uiraúna após impedir tráfico de drogas dentro de cadeia

 Apesar de estar em sua folga do serviço, o militar que tem quase três décadas de carreira, não se negou diante do caso, impedindo o crime na unidade penal. O suspeito foi detido e conduzido até a delegacia onde o caso foi registrado.

Um sargento que protagonizou um ato heroico no último dia 22 de abril quando perseguiu e conseguiu deter um menor infrator que tentava jogar drogas para dentro da cadeia pública, recebeu moção de aplauso na última segunda-feira (26) da Câmara Municipal de Uiraúna. Alexandre tem 29 anos de serviço na Polícia Militar da Paraíba.

A homenagem foi levada à Câmara de Vereadores pela presidente, vereadora Ana Amélia Fonseca (Democratas). A matéria foi apreciada, votada e aprovada por unanimidade durante sessão virtual, em que os parlamentares elogiaram a atitude do policial, destacando-o como um exemplo aos demais militares. 

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, o caso aconteceu quando o segundo sargento da Polícia Militar da Paraíba, Alexandre Almeida da Silva, lotado no destacamento da cidade de Joca Claudino pertencente à Segunda Companhia PM de Uiraúna, passava pelo local e, apesar de estar em sua folga do serviço, não se negou a ação impedindo o crime na unidade penal. O suspeito foi detido e conduzido até a delegacia onde o caso foi registrado.

Confira o documento da moção de aplausos:

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.