Sancel
1.4.21

Romário destaca vacinação de pessoas com Down e autistas em João Pessoa e apela por prioridade em outros estados

 Em publicação feita nesta quinta (1º), o senador Romário fez um apelo para que outros secretários municipais também priorizem a vacinação desse grupo, como ocorreu em João Pessoa.

O ex-jogador e senador Romário destacou a vacinação de pessoas com autismo e Síndrome de Down, em João Pessoa. Em publicação feita nesta quinta-feira (1º), o parlamentar fez um apelo para que outros secretários municipais também priorizem a vacinação desse grupo.

"Na capital da Paraíba, João Pessoa, começou a vacinação contra a Covid-19 em pessoas com mais de 18 anos que tenham Síndrome de Down ou Transtorno do Espectro Autista (TEA). Cerca de 3 mil pessoas preenchem esse grupo prioritário. Eu faço um apelo a todos os secretários municipais do País que dêem prioridade às pessoas com deficiência. Muitos apresentação quadro de saúde bastante vulnerável à Covid. É comum, por exemplo, que pessoas com Síndrome de Down tenham cardiopatias. É um momento crítico para todos, peço a sensibilidade dos gestores", declarou o senador, conforme apurou o ClickPB.


Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Romário destaca vacinação de pessoas com Down e autistas em João Pessoa e apela por prioridade em outros estados Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco