Tecnologia do Blogger.
7.4.21

Recém-nascido encontrado em caixa de papelão segue internado no Isea em Campina Grande e, após exames, será encaminhado para abrigo

 Segundo informações obtidas pelo ClickPB, nesta quarta-feira (7), o estado de saúde é considerado estável. O bebê segue sendo acompanhado no berçário intermediário da instituição.

O recém-nascido que foi abandonado na última terça-feira (6), em uma caixa de papelão, no bairro das Malvinas, em Campina Grande, segue internado no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea). Segundo informações obtidas pelo ClickPB, nesta quarta-feira (7), o estado de saúde é considerado estável. O bebê segue sendo acompanhado no berçário intermediário da instituição.

Em contato com o Serviço Social da Maternidade, o ClickPB apurou que após os exames, o bebê será encaminhado para o lar abrigo da Vara da Infância e Juventude de Campina Grande. Um processo será iniciado sobre a guarda do bebê, que poderá ir para adoção. 

O bebê foi encontrado por moradores do próprio bairro, na tarde da terça-feira. Eles acionaram equipes da Polícia Militar,  do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Conselho Tutelar, que ao chegarem no local, encontraram o recém-nascido com o cordão umbilical e sujo de sangue.

Em contato com a Polícia Civil, até o início da tarde desta quarta-feira (7), a mãe do bebê não foi encontrada. O caso segue sendo investigado. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Recém-nascido encontrado em caixa de papelão segue internado no Isea em Campina Grande e, após exames, será encaminhado para abrigo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco