Tecnologia do Blogger.
16.4.21

Policial de folga flagra tentativa de homicídio e prende suspeito em Patos

 Policial militar ouviu barulhos de tiros e perseguiu o suspeito na rua. O homem foi desarmado e conduzido à delegacia de homicídios.

Uma tentativa de homicídio foi interrompida por um policial militar de folga no município de Patos, no Sertão paraibano, na manhã desta sexta-feira (16). O suspeito foi preso e uma arma de fogo que estava com ele foi apreendida.

O caso ocorreu por volta das 7h, no bairro da Maternidade. O soldado José Fernando Mamede Sampaio, pertencente ao Batalhão de Operações Especiais (Bope), tinha saído de casa para fazer compras em um frigorífico, quando ouviu barulhos de tiro e flagrou um homem armado correndo na rua. Ele perseguiu o suspeito, dando voz de prisão ao mesmo.

O homem ainda tentou sacar a arma, mas foi contido pelo policial, que o desarmou e solicitou a presença de uma guarnição para conduzir o suspeito até a delegacia de Homicídios. Na delegacia, foi verificado que o homem já responde por outra tentativa de homicídio e por arremesso de drogas no presídio de Patos.

O homem foi entregue ao delegado competente para lavratura da prisão em flagrante.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policial de folga flagra tentativa de homicídio e prende suspeito em Patos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco