Tecnologia do Blogger.
23.4.21

Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas após troca de tiros com suspeito no litoral norte da Paraíba

 Os policiais deram voz de parada, mas o suspeito desobedeceu e efetuou disparos de arma de fogo contra a viatura.

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, drogas e dinheiro, em ação policial registrada na noite desta quinta-feira (22), na Baia da Traição, litoral norte da Paraíba. 

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais militares em ronda, como parte da Operação Tiradentes, identificaram um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta azul. Os policiais deram voz de parada, mas o suspeito desobedeceu e efetuou disparos de arma de fogo contra a viatura. O veículo foi atingido no parabrisa frontal, no lado direito (confira a imagem abaixo).

Após os tiros, o suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé. Os policiais conseguiram atingir o suspeito, que foi identificado como um homem de 26 anos de idade. 

Com o suspeito foram encontrados um revólver calibre .38, cinco munições, sendo duas pinadas e três deflagradas, além de dez pinos, um saco contendo substâncias análogas a cocaína e pinos para acondicionar drogas, 165 pedras e um bloco maior de substância análoga a crack, 22 trouxas e um tablete e meio de substância análoga a maconha, uma balança de precisão, R$ 190 em espécie e uma faca. 

O suspeito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Todo o material apreendido, incluindo a motocicleta, foram encaminhados para a Delegacia de Mamanguape.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas após troca de tiros com suspeito no litoral norte da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco