Tecnologia do Blogger.
26.4.21

Polícia identifica suspeito de matar Daniel Morais

 

Policiais encontraram camisa usada no crime. Vítima vendia picolé e sonhava ser jogador de futebol.

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (26), a delegada Emília Ferraz, titular da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, revelou detalhes da investigação que esclareceu a autoria do crime que vitimou o jovem Daniel Morais, morto com 4 tiros no dia 23 de fevereiro. O crime aconteceu na rua Rangel Travassos, no bairro do Rangel, em João Pessoa.

Daniel, de 23 anos, sonhava em ser jogador de futebol e vendia picolé para ajudar a renda da família, cuja mãe é costureira. Segundo a delegada, ele não tinha antecedentes criminais.

Emília afirmou que a polícia, através de imagens de circuitos de segurança, esclareceu a atuação do suspeito. “As imagens foram decisivas. Utilizamos o serviço de monitoramento da semob para identificar o trajeto do criminoso após o crime”, afirmou.

O criminoso foi identificado como Jonas. Ao ir à casa do homem, a polícia recolheu a camisa usada no dia do crime. A vestimenta estava no guarda-roupas do suspeito. Pai e mãe confirmaram o trajeto, as imagens e o objeto recolhido como sendo do próprio filho.

Agora, o jonas é considerado foragido da justiça.

Portal T5

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia identifica suspeito de matar Daniel Morais Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco