Tecnologia do Blogger.
12.4.21

Mulher é agredida com socos e golpes de capacete em João Pessoa

 

A vítima informou que já prestou 8 queixas contra o agressor

Uma mulher foi vítima de agressão física pelo ex-marido na madrugada desta segunda-feira (12), 13 de Maio, em João Pessoa. A mulher, que não quis se identificar, disse que já prestou queixa contra ele oito vezes.

Segundo relato da vítima, era por volta da meia-noite quando o ex-companheiro chegou na casa dela e começou a agredi-la com socos e golpes de capacete por não aceitar o fim do relacionamento, de 4 anos.

O casal já está separado há 9 meses e, segundo a vítima, o homem falava que se ela "não fosse dele, não seria de mais ninguém". Ainda de acordo com a mulher, ele já teria ameaçado familiares dela.

A mãe da vítima contou que o ex-genro "pegou a ela [a vítima] dormindo com as três crianças e fez esse estrago". Ainda segundo ela, não é a primeira vez que a filha sofre agressão pelo ex-marido. "Eu disse a ele: eu só tenho medo do castigo de Deus. Porque eu estando certa, eu vou onde minha razão mandar", disse a mãe da mulher agredida.

Por Portal T5

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher é agredida com socos e golpes de capacete em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco