Sancel
13.4.21

Morre professor aposentado da UFPB, Heitor Cabral, por complicações decorrentes da Covid-19

 Heitor tinha 81 anos e era vinculado ao Conselho Regional de Economia (Corecon).

Morreu nesta terça-feira (13), o professor aposentado do Departamento de Economia, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Heitor Cabral, por complicações decorrentes da covid-19. Heitor tinha 81 anos e era vinculado ao Conselho Regional de Economia (Corecon). 

Às 10h, está prevista a saída de um cortejo do hospital onde o professor faleceu para o Cemitério Parque das Acácias, onde será realizado o sepultamento imediato, devido à questão sanitária decorrente da pandemia.

Heitor Cabral era  advogado, economista e docente aposentado do Departamento de Economia. Ministrou a Disciplina de Contabilidade Social. Trabalhou em diversos projetos para a Sudene e o Governo do Estado. Foi por duas vezes, Diretor-Presidente da CINEP - Companhia de Desenvolvimento da Paraíba. Foi agraciado, por duas oportunidades, com o título de Professor Emérito da UFPB.

Ele deixa  cinco filhos: Sérgio, Hugo, Natalie, Carol e Bruno; além de 11 netos.

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do professor. 

Confira a nota na íntegra

Com pesar, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) comunica o falecimento do advogado, economista e docente aposentado do Departamento de Economia, Prof. Heitor Cabral, nesta terça-feira (13). Ele faleceu, aos 81 anos, por complicações decorrentes da covid-19.

O professor era vinculado ao Conselho Regional de Economia (Corecon). Ministrou a Disciplina de Contabilidade Social. Trabalhou em diversos projetos para a Sudene e o Governo do Estado.

Prof. Heitor Cabral foi, por duas vezes, Diretor-Presidente da CINEP - Companhia de Desenvolvimento da Paraíba. Foi agraciado, por duas oportunidades, com o título de Professor Emérito da UFPB.

O docente deixa cinco filhos: Sérgio, Hugo, Natalie, Carol e Bruno; além de 11 netos.

Às 10h, está prevista a saída de um cortejo do hospital onde o professor faleceu para o Cemitério Parque das Acácias, onde será realizado o sepultamento imediato, devido à questão sanitária decorrente da pandemia.

A Reitoria da UFPB presta os mais sinceros pêsames a todos os familiares, amigos e colegas do Prof. Heitor.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morre professor aposentado da UFPB, Heitor Cabral, por complicações decorrentes da Covid-19 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco