Tecnologia do Blogger.
5.4.21

Modelo Laís Cardoso é a campeã do reality Bela do Verão

Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação

 

Laís recebe uma viagem para Cancun, no México

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A modelo e influenciadora gaúcha Laís Cardoso, 31, foi a grande campeã do reality da RedeTV! Bela do Verão, apresentado por João Kléber.

A morena se deu bem na maioria das provas que incluíam atividades de resistência, sorte e habilidade, e somou mais pontos para o desfile final, quando jurados famosos avaliaram cada participante.

"Estava bem confiante porque fui acompanhando minha pontuação semana a semana. Eu sabia que tinha chance de vencer, mas foi uma surpresa. O reality me fez superar meus próprios limites. A convivência ali dentro também me ensinou muita coisa", diz a modelo.

"Fui competitiva, sabia que para vencer tinha que mandar bem nas provas, então dei o meu melhor. Foi uma experiência linda que vou levar para a vida toda", resume ela.
Como prêmio, Laís recebe uma viagem para Cancun, no México. Já a modelo e atriz Amanda França, 27, que ficou em segundo lugar, vai receber R$ 1.000. A modelo Paula Ginger, 28, na terceira colocação, leva para casa R$ 500.

O último episódio contou com participação de jurados bem conhecidos pelo público, entre eles a modelo e atriz Núbia Óliiver, a ex-BBB Amanda Gontijo, a ex-Miss Brasil Renatta Teruel e o ator ex-Fazenda Caique Aguiar.

"O nível realmente estava muito alto, todas lindas e com uma performance incrível no desfile. A escolha foi bem difícil", disse Renatta que deu uma aula de passarela para as modelos.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Modelo Laís Cardoso é a campeã do reality Bela do Verão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco