Tecnologia do Blogger.
23.4.21

Internado há 40 dias, Paulo Gustavo apresenta melhora e segue estável

 De acordo com o último boletim médico, o humorista apresentou sinais evidentes de recuperação das funções pulmonares, além de mostrar boa resposta a pequenos estímulos.

O ator Paulo Gustavo completou 40 dias internado nesta quinta-feira (22) por consequências da Covid-19. Sob cuidados na Unidade de Tratamento (UTI) desde o dia 13 de março, o estado de saúde do ator ainda é considerado grave, mas o artista registrou uma melhora no quadro clínico nos últimos dias. De acordo com o último boletim médico, o humorista apresentou sinais evidentes de recuperação das funções pulmonares, além de mostrar boa resposta a pequenos estímulos.

Paulo Gustavo já passou por algumas intervenções cirúrgicas, por complicações pulmonares e hemorrágicas.

Os médicos comemoram a estabilidade do humorista, apesar de afirmarem que o tratamento contra a Covid-19 segue de forma intensiva e que o quadro de saúde do ator ainda é grave e preocupante.

O marido do humorista, também se animou com a melhora do quadro clínico de Paulo Gustavo. Em post nas redes sociais, Thales Bretas afirmou que o ator "vem melhorando um pouco a cada dia". Ele disse ainda que o ator já reage e apresenta pequenas reações. "Estou cada dia mais perto da sua volta para cada...há dois dias vem sentindo a presença dele [Paulo Gustavo] novamente", escreveu Thales Bretas no post.

Paulo Gustavo, de 42 anos, segue internado em UTI em um hospital de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ele deu entrada no local há mais de um mês, em 13 de março. O artista segue intubado, e fazendo tratamento com ECMO, uma espécie de "pulmão artificial", que filtra o sangue e o devolve já oxigenado para o corpo do paciente.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Internado há 40 dias, Paulo Gustavo apresenta melhora e segue estável Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco