Tecnologia do Blogger.
22.4.21

Índia faz cremação em massa após bater recorde de novos casos de Covid

 

Em 24 horas foram mais de 2000 mortes pela doença.

A Índia bateu um novo recorde de casos diários de covid-19 nesta quinta-feira (22). Dentro de 24 horas foram 314.835 pessoas infectadas com o novo coronavírus no país, sendo o maior número já registrado pelo Ministério de Saúde indiano. No mesmo período, o país registrou 2.074 mortes, elevando o número de óbitos para quase 185 mil.

A situação crítica fez pressionar cemitérios e crematórios do país, obrigando a realização de uma cremação em massa em um crematório na capital Nova Délhi. Outro crematório em Muzaffarpur, no leste indiano, registrou filas de espera devido ao alto número de corpos de vítimas da Covid-19.

O quadro pandêmico na Índia levou a suspensão de voos ao país pela principal companhia aérea dos Emirades Árabes, a Emirates, por 10 dias. Além disso, o Reino Unido proibiu a entrada de indianos em seu território a partir de desta sexta-feira (23).

Especialistas dizem que o país não terá doses suficientes para vacinar em curto prazo os 600 milhões de habitantes habilitados para receber o imunizante contra a covid-19.

Por Portal T5

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Índia faz cremação em massa após bater recorde de novos casos de Covid Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco