Tecnologia do Blogger.
15.4.21

Homem é preso e arma furtada de empresa de vigilância é apreendida na Grande João Pessoa

 A ação da PM foi realizada pela Força Tática do 7º Batalhão, durante ações preventivas no bairro Paulo VI.

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, uma delas havia sido furtada de uma empresa de segurança. A apreensão dos armamentos foi registrada na tarde dessa quarta-feira (14), no município de Santa Rita, e resultou na prisão de um suspeito de 21 anos de idade que já tinha passagem pela polícia.

A ação da PM foi realizada pela Força Tática do 7º Batalhão, durante ações preventivas no bairro Paulo VI. Segundo os policiais, um suspeito tentou fugir ao perceber a chegada da PM na região, mas foi alcançado e abordado em uma casa da localidade. 

“Na casa onde ele foi detido, foram encontrados dois revólveres calibre 38, com 12 munições, e constatamos que um desses armamentos havia sido furtado de uma empresa de vigilância e transporte de valores”, disse o capitão Antônio, comandante da Força Tática.

Segundo o oficial, o suspeito já tinha sido preso pelo crime de tráfico de drogas, e assumiu a posse das armas. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Distrital da cidade.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso e arma furtada de empresa de vigilância é apreendida na Grande João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco